Olá Miguel. Eu tenciono voltar. Tenho uma vontade imensa de voltar, mas acabo sempre por retroceder após várias tentativas. Sinto que me percebes tão bem. Aconteça o que acontecer, quero que saibas que sou eternamente grata por me teres defendido numa situação que me seria desfavorável. Não sabia que ainda havia pessoas assim. Obrigada mesmo. Um abraço.
Olá Romi, Espero que esteja tudo bem, e que possa um dia voltar, para nos fazeres sorrir, imaginar e divertir, com os teus textos. Vais fazer-me falta, com as tuas palavras sábias e amigas. Espero que nos venhas visitar. Que esse regresso venha logo. Um beijinho Marco e vai dando notícias .
Prenderam-nos numa realidade de "faz de conta" e fazem-nos crer que essa é a realidade. Só percebemos que somos prisioneiros quando nos esforçamos para ver os cadeados. Mesmo assim tentam fazer-nos crer que os cadeados estão nos nossos sentidos, que percebemos tudo mal. O tempora, o mores Zé Onofre
E é essa realidade que me assusta. Quando nos absorve, é melhor fazer uma pausa, para garantir que não nos controla. Foste a primeira pessoas a comentar o meu primeiro post e passado um ano ainda aqui estamos. Nem tudo é mau. Um beijinho e muito grata.