Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESABAFOS

Gosto de viajar, ler, escrever, pintar, praia, sol, mar, café, gulodices. Não necessariamente por esta ordem, mas tudo no mesmo dia…

Gosto de viajar, ler, escrever, pintar, praia, sol, mar, café, gulodices. Não necessariamente por esta ordem, mas tudo no mesmo dia…

DESABAFOS

02
Ago22

DEIXEI DE FUMAR... será?


ROMI

Acabaram as férias . De volta à minha vidinha suportável, o que é uma coisa que me irrita. Também me irritam formigas nos bolos. Pipocas no cinema, caso não seja eu a comê-las,  irrita-me imenso o barulho alheio.  E poucas mais são as coisas que me irritam. Irrita-me a minha Aidinha (senhora que cuida da minha casa às quartas) quando diz que eu sou distraída por natureza e teimosa por opção. Eu acho que ela é perfeita por natureza e chatinha por opção.Mas apesar de tudo, até estou com um feitiozinho razoável. Era suposto estar a deitar fumo pelas orelhas e faíscas pelos olhos, pensava eu. Deixei de fumar, as pessoas ficam insuportáveis nos primeiros dias. Eu, benza me Deus, nem se nota nadinha.  Pelo sim, pelo não, pus um aviso, em letras garrafais, na minha secretária: "NÃO ME PROVOQUEM, SOU FEITA À BASE DE PÓLVORA, POSSO EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO." Mas não explodi, tranquilos. Estou quase a esganar um sujeito que está sentado à minha frente, no comboio, porque coça a cabeça de 5 em 5 segundos. Quase a arranhar o sentado ao meu lado, que joga freneticamente no telemóvel e sempre que alcança uma vitória diz urra. O revisor também me dá uma certa azia, estou há meia hora com o passe na mão e ele está encostado às portas do comboio, bem feito que se abrissem. Estava a brincar, que não lhes aconteça nadinha, ou então coisinha pouca (angel). 

Que saudades da minha NICOTINA, não sei se me aguento... 

44 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub