Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESABAFOS

Razoavelmente insuportável…

Razoavelmente insuportável…

DESABAFOS

08
Set23

OS BANDIDOS...


ROMI

photomania-61da3b0be966f33f9f248c1092439a0e.jpg 

A esta distância, já lá vão largos anos, parece-me improvável, impossível até, mas a memória que guardo é que a sala tinha daquelas portas vaivém como nos saloons dos filmes western. Encobertos por uma espessa nuvem de fumo, esperavam-me uns quantos fora da lei, com armas nos coldres presos à cintura. Puxei da minha garrafa de água para eles verem que eu também estava armada. Entrei, a medo, mas depois de oito horas de voo o vício fala mais alto. Os delinquentes, com bigodes até ao pescoço e chapéus de aba larga ao nível das sobrancelhas, afastaram-se e deram-me espaço numa mesa minúscula, com lotação para lá de esgotada,  mas onde cabia o meu antebraço, para ter acesso ao cinzeiro. 
Perguntaram-me de onde era. Fiz que não entendi, cá conversas!!! Só queria repor os níveis de nicotina. Ao segundo cigarro já toda eu era simpatia. Contei-lhes de onde era, para onde ia e o número que calçava em sapato raso. Que diabo, estávamos em quadrilha. 
Sabia que quem quer que assomasse à porta do saloon me confundiria, também, com o bandido do cartaz, algures  colado numa parede e com a legenda "PROCURA-SE".  Mas não, era simplesmente uma das salas para fumadores, agora remodelada,  do aeroporto de Istambul. 

  

FOTO DO MEU ÁLBUM  NÃO SEI DAS QUANTAS 

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub