Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESABAFOS

Gosto de viajar, ler, escrever, pintar, praia, sol, mar, café, gulodices. Não necessariamente por esta ordem, mas tudo no mesmo dia…

Gosto de viajar, ler, escrever, pintar, praia, sol, mar, café, gulodices. Não necessariamente por esta ordem, mas tudo no mesmo dia…

DESABAFOS

17
Mai22

VIAJAR COM DESTINO...


ROMI

14079571_1209076542457244_886389197699287749_n.jpg 

Não há pacotes de férias para quem viaja sozinho. E quando há, paga-se sempre uma taxa adicional que pouco compensa. Numa qualquer deslocação, mesmo em conceito de trabalho, à pessoa que viaja sozinha, a estadia é sempre cobrada em quarto duplo. Como se as pessoas fossem obrigadas a andar aos pares. Há uns anos caí na tentação de levar uma amiga, um destino demasiado caro, mas dividido ficava mais suportável. Claro que me arrependi, fazer cerca de 8000 km para passar a maior parte dos dias na praia, porque a "pequena" tem o culto do bronze. Toda uma cultura para desbravar, caminhos para conhecer até me perder, desperdiçados. Felizmente tive a possibilidade de lá voltar, e recuperei o que tinha perdido. 
Eu adoro praia, mas nas minhas escapadinhas não são o foco principal.
E dizem-me, " ir ao Algarve e não ir à praia, é como ir a Roma e não ver o Papa."  Pois, mas eu quando vou a Roma não é para ver o Papa. A não ser que me arranjem um pacote de férias individual e a visita esteja incluída. 😊 
 
foto by me

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub